segunda-feira, 15 de março de 2010

deixe seu gosto
no meu gosto
que eu gosto

6 comentários:

Gláucia Dellaqua Crepaldi disse...

quem inventou a saudade?

Gláucia Dellaqua Crepaldi disse...

que é esse deserto,
coração?
é sertão?
não dá bola?
essa distancia...
a mi me mata!

rOdrigO disse...

estou parco em palavras... =/

e buenos aires?

Gláucia Dellaqua Crepaldi disse...

A esta cidade queria ter vindo camelo: sinto sede. As ruas estão sujas, a comida é suja, a água suja. Afora essa futilidade, adapto-me aos chilenos e peruanos e porteños e bonaerenses... empanadas, media lunas, fito paez, futebol, protestos, charlas, ecos do ilustre cantor e pianista do andar acima, desconfianças do porteiro Omar, visitas do avuelo encanador, comemorações pelos 40 anos do album Vinicius en La Fusa con Toquinho e Maria Creuza. Muito trabalho. Essa cidade cresce aos meus olhos como luz dum trem que se aproxima lentamente no tunel escuro, virando estrela. O Sol eu só consigo ver quando me aproximo daí.

rOdrigO disse...

Você já esta sendo praticamente um Gael Garcia Marques =)

eu, de pouco, e de muito
parasito o comum
o que deixa de me dar trabalho
afinal, pouco faz sol
muito faz chuva
e eu gosto mesmo
é da fumacinha que fica
por cima das árvores
do bosque do quartel
de frente a minha janela

- poderíamos tomar algum vinho branco e seco e fino qualquer noite, né? =P

Gláucia Dellaqua Crepaldi disse...

susticul de palavra deverificação!

ah seria lindo...

sem segundos de solidão...