segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

certo dia chato, eu estava sentado
num banco embaixo de uma árvore...
sentado, percebi que podia ficar de pé
de pé, parado, percebi que podia andar
andando, devagar, percebi que podia
andar cada vez mais rápido
e, assim, percebi que podia
correr indefinidamente sem parar
e correndo muito rápido
percebi que podia voar
e voei até ficar cansado
então, sentei ao lado de Deus
que passeava por umas nuves
e perguntei:
Deus, tu que és tão forte
onipresente, onipotente
que Criou tudo que conheço
tudo que imagino, tudo que sei
diga-me, meu Deus
porque ainda não
somos apenas felizes
e mais nada?

Deus olhou para mim
e disse:
Se você voa até o Céu
encontra Comigo e, ainda assim
não está feliz, volte pra Terra
e fique sentado num banco
embaixo de uma árvore.
Quando uma pomba
cagar na sua cabeça,
volte aqui e conversaremos
sobre felicidade.

Nenhum comentário: