quinta-feira, 26 de março de 2009

da minha janela o mundo é infinito
como as conexões
que me permitem ouvir
a music live from San Diego

identidades cruzadas
identificáveis ou não
com todo tipo de gesto
com todo tipo de gosto
nas fronteiras reais
e imaginárias

a foz do Iguaçu
é um amálgama de tudo
que ainda não fui
como um trânsito astrológico
retrógrado em meu
ascendente
porque é futuro
imerso em passado
porque é fato
misturado com uma ternura
e uma brandura
e que ao mesmo tempo
machuca meu coração

da minha janela
o mundo é restrito
até a esquina
e as copas das árvores
até os gritos de guerra
e a fanfarra do quartel

e a foz do Iguaçu perdura
ainda cambiante à praia
de outras fronteiras
do sul, do oeste seco
e esfumaçado

na verdade, sou fuligem
algo que se dissipa no ar
talvez como fagulhas
como sinais de satélite
como ondas supersônicas
superaltas, superin
e ao mesmo tempo
superout

Nenhum comentário: