domingo, 16 de agosto de 2009

eu conheci o Chico na escola

a professora passou um trabalho

e tínhamos que pesquisar uma música

e, no meu grupo, era Açúcar Com Afeto

daí fomos à rádio ver se tinha

e o cara gravou pra gente

foi assim que eu conheci o Chico


depois, eu o esqueci por um tempo

mas Chico veio me constituir depois

já no colegial, aos poucos

suas músicas foram tomando forma

em meu imaginário

e o escutava nos percursos

entre Londrina e Adamantina

como se fosse sorver

alguma coisa que eu tinha vivido

sabe-se lá onde, quando e porque


hoje, confesso que gosto

também de Caetano

e de alguns outros

mas Chico, que um dia eu disse

“ele apenas sabe juntar as palavras

mas não sente o que escreve”

continua presente nos círculos

que formam as espirais

de minhas ficções da realidade

ou outra coisa parecida

que me remete a

Bernardo Soares ...

2 comentários:

Maysa disse...

Melhor que ler isso aqui é termos proseado sobre isso na real life.

Rubio Guapo, all of my love to you.

rOdrigO disse...

hermosa,

so special to mi! lov,lov =)

hasta al poner del sol!