domingo, 11 de janeiro de 2009

rotina

outro dia...

minhas tantas verdades
o jeito de ser sempre
a continuidade
na existência
dos minúsculos
movimentos

estudar o amanhacer
da janela recém aberta
aromas de necessidades
como escovar os dentes
vestir-se ainda sonolento
e sair à deriva
para o mesmo de sempre:
o diferente confortável

na esquina, à espreita
a cidade olha os versos
nas faces do novo dia
é a vida se compondo
de novo e sempre
teia infinita de
possibilidades...

Um comentário:

Anônimo disse...

amigoo..... q lindoooo!!
Vim aqui buscando um pouco de inspiracao... esses dias tava pensando: Como eu era mais inspirada e criativa qndo convivia mais com meus amigos... especialmente meus amigos Rodrigo, Cris e Rosa.... Ai ai ai... faz um ano q nao escrevo nada.. q nao deixo minha imaginacao viajar e sonhar no papel... Bom amigo, mto bom q continuas ativo nas tuas escritas, nos devaneios e nas tuas artes... Q saudade!!!bjosss