sábado, 5 de julho de 2008

a noite veio em mim
com o desejo sem fim
de poder encontrar em ti
subsídios para minha
felicidade...
imaginas?

como sou tolo
fraco, baixo
mesquinho
como sou ridículo
até mesmo por escrever
estas palavras

mas a noite veio em mim
e tua presença distante
me disse:
"eu também estou pensando em ti"
e aquilo ardeu no meu peito
no profundo silêncio da madrugada

claro que depois voltei
a minha identidade hipócrita
peguei o telefone e liguei
para qualquer pessoa
menos para ti
sabe-se lá se aquela hora
tão fria já, tão requiem
não estarias sonhando
com o teu futuro amor?
de qualquer forma
não quis atrapalhar...

agora penso em tantas coisas
que poderia ter dito
mas também não direi
nada aqui...
afinal, o que é o espaço-tempo
de um poema que escrevemos
quando não temos
a quem dizer
as coisas que queremos?

bom mesmo é voltar
o rumo da vida
para o dia que se inicia...
bom mesmo é acordar
depois de um pesadelo
e ver que a realidade
está repleta de sonhos...
bom mesmo é encarar os fatos
lavar o rosto com água fria
e encarar a rotina
que é o remédio da alma

Um comentário:

Maysa disse...

Loiro lindo e poeta...

vc é simplesmente um luxo!

Adooooro!