sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Amarei por amar o que me irrita
O Que me causa essa náusea
Amarei por amar seus tolos comentários
Essas pequenas imbecilidades

Amarei por amar seu vão de idéias
Toda sua futilidade
As pausas em seu raciocínio
Sua escassa criatividade
Amarei por amar, por vontade

Deixarei meu orgulho de lado
Pois vou amar seu comodismo
Toda sua deslealdade
Todo ócio que brota de sua face
Todas as palavras soltas, porém, simpáticas
Que profere com sua simplicidade

Amarei por amar seus vastos defeitos
Principalmente aqueles feitos
Sobre encomenda para seu nome
Amarei por amar seu sorrio falso
Suas histórias medíocres
Seus sentimentos baratos

Amarei, por fim, seu desprezo
Pelo meu amor
Sua pouca importância
Pela minha dor
Sua ignorância
Seja qual for

Amarei por amar
Simplesmente por amar
A incompreendida e desmedida vida
Que insiste em ficar
Alojada em seu coração

Nenhum comentário: