domingo, 17 de fevereiro de 2008

eu deixei uma carta para ti em cima da mesinha da sala. vê se lê com carinho. essa eu sei que tu vai ler, porque tá na porta do quarto. porém, a que está na mesinha da sala é mais importante. não vou adiantar o conteúdo. a curiosidade joga a meu favor. mas nao leia de qualquer forma nao. primeiro sente, respire e depois encare com gosto a leitura. poxa! nao vai rasgar antes de ler. eu pensei muito em cada palavra que escrevi. pensei no teu rosto coberto por aquela luminosidade branda que invade quarto no final da tarde. pensei principalmente no teu sorriso. por isso, são palavras de conforto, sabe? nada daquela obsessões depres de antes, aqueles paralelismos que nao levavam a lugar nenhum. eu procurei esclarecer algumas coisas, alguns desafetos. tu sabe que eu nao sou uma má pessoa, apenas a minha carência me desestabiliza. por isso, retrato naquelas palavras sentidos mais amenos para nossos desentendimentos. na verdade, eu nem sei porque nao escrevi aquela carta antes. se assim tivesse feito, talvez ainda poderíamos dar continuidade aos nossos compartilhamentos de desejos e sonhos. quem sabe isso ainda é possíve? bem, mas nao vou mais dizer nada aqui. leia a outra carta e depois, quando eu chegar, podemos conversar, se assim for de tua vontade. um beijo.

Nenhum comentário: