sábado, 2 de fevereiro de 2008

Essa música tem tudo a ver com o Cassino hoje...

**chuva, suor e cerveja**

Não se perca de mim
Não se esqueça de mim
Não desapareça
A chuva tá caindo
E quando a chuva começa
Eu acabo de perder a cabeça
Não saia do meu lado
Segure o meu pierrot molhado
E vamos embolar
Ladeira abaixo
Acho que a chuva
Ajuda a gente a se ver
Venha, veja, deixa
Beija, seja
O que Deus quiser...

(Caetano Veloso) :-P

Um comentário:

Maysa disse...

Queriiiiiiiido!

Saudade imensa e intensa!
Bom, de volta a real life, começando a quaresma com muita preguiça.

Claro que passei p/olhar e adorar o blog - e qual a minha surpresa? Acredita que gravei essa música p/aliviar a tez do meu paquerinha que trabalharia nos alalaôs days? rs
Inconsciente coletivo ou estamos no mesmo m.m.c?

Adooooooooooooro vc!